Só quem tem um bichinho de estimação em casa sabe, o quão difícil é ir a algum lugar sem a companhia de nossos fiéis amigos de 4 patas, ainda mais se a viagem for longa e distante.
Foi pensando nisso, que o Hotel VillaReal adotou a política pet friendly, e agora você pode se hospedar com seu pet sem preocupações.
Além disso recentemente, em 4 de outubro, foi comemorado o Dia dos Animais, dia criado para sensibilizar a sociedade em relação à necessidade de proteger os animais, algo que o Hotel VillaReal não só tem plena consciência, como também vem concretizando a anos. Nós não só apoiamos essa causa como também somos provas vivas da alegria e do amor que os bichinhos trazem para as nossas vidas. Nossos hóspedes podem vivenciar essa experiência não só trazendo seus pets, como também conhecendo nosso mascote, o cachorro Thobias, que vive passeando pelo Hotel e tornando o dia a dia de nossos colaboradores e hóspedes, ainda mais especiais.
Conheça mais sobre a nossa política pet friendly, logo abaixo;
Em nossos exclusivos quartos térreos, aceitamos animais de estimação (de até 12kg e
acima de 12 meses).
Pedimos que leia atentamente e providencie tudo o que se fizer necessário para o
atendimento das condições estabelecidas no termo abaixo.
Cobramos uma taxa de higienização do apartamento de R$ 80,00 por dia.
Não possuímos canil, portanto, os animais de estimação devem ficar dentro do apartamento
com o hóspede.
Segue abaixo o regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com
o HOTEL, e os outros hóspedes:
• Aceitamos 01 (um) animal de estimação por apartamento, desde que seja de
PEQUENO PORTE (até 12kg) e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE. Não aceitamos
animais de raças que possam intimidar as pessoas, especificados exemplificativamente
ao fim deste documento;
• Aceitamos a hospedagem PET exclusivamente em nossos apartamentos no térreo.
• É imprescindível o envio da carteira de vacinação, demonstrando que as vacinas do
animal estão em dia, no ato do check-in;
• Os animais de estimação não podem frequentar as áreas comuns do HOTEL, como
piscinas e restaurante/café da manhã, sala de jogos, campo de futebol e jardim.
• O trânsito nos corredores do Hotel, bem como o acesso e permanência do animal no
jardim do Hotel será admitido somente se no colo do dono / hóspede. Lembrando que o
mesmo deve estar no colo do proprietário, bem como que o jardim não pode ser
utilizado para que o animal faça suas necessidades.
• O Pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir, chorar ou
fazer ruídos, caso o dono precise se ausentar do hotel. A ausência do proprietário sem
o animal não pode ser superior a 01 (uma) hora.
• A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do
proprietário. Todos os equipamentos necessários para os cuidados com o animal
devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como: recipiente para ração, água,
cama, tapete higiênico e brinquedos.
• O Hotel não dispõe de equipamentos para uso do animal, não sendo permitida a
utilização de quaisquer utensílios e roupas de cama e banho do Hotel para o animal,
sob pena de cobrança extra.
• A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do Pet (somente
durante o tempo necessário para os serviços de governança), e a limpeza deverá ser
agendada na recepção do Hotel entre o horário das 08:00 às 16:00 horas;
• Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do hotel;
• Se algo for danificado ou sujo pelo Pet, implicará no ressarcimento imediato pelo
hóspede, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais
equipamentos do apartamento ou do hotel;
• O hóspede / proprietário do animal é o único responsável por eventuais intercorrências
e problemas causados pelo animal no hotel e para os demais hóspedes durante a
estadia, devendo zelar pela manutenção da boa convivência e do ambiente.
• O Hotel não poderá, em hipótese alguma, ser responsabilizado por eventuais
intercorrências e problemas causados para o hotel e demais hóspedes pelo animal,
devendo o proprietário / hóspede assumir os ônus eventualmente ocorridos durante a
estadia.
• Desde já, o proprietário do animal CONCORDA em deixar as dependências do hotel,
sem direito a ressarcimento de diária e efetuar as devidas quitações de débitos,
se houver, em caso de barulho ou qualquer incomodo a demais hóspedes
ocasionados por latidos ou choros do animal.
As raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier e/ou raças
derivadas ou variações dessas raças não serão aceitas. Outras raças poderão ter seu acesso
negado, a critério exclusivo do Hotel, conforme entenda representar ameaça aos demais
hóspedes e sua equipe de colaboradores e prestadores de serviços.
Deixe um comentário